domingo, 5 de junho de 2011

Transformando uma chaleira

Ganhei essa “coisa” no meu chá de panela, as uns quatorze anos atrás, e ficou guardada esse tempo todo. Em minhas pesquisas na net encontrei um post no blog http://umlar.blogspot.com/search/label/Antes%20e%20Depois. E tive a ideia de transformá-la. Acho que ficou uma graça.

SDC10825

Passei duas demãos de primer

SDC10826

Deixei secando de um dia para o outro

SDC10831

SDC10832

Passei três demãos de tinta acrílica vermelha, usando estopa ou uma buchinha. Com pincel fica riscado.

SDC10869

SDC10870

SDC10873

Fiz as bolinhas brancas com a ponta de um pincel. E passei verniz.

E aí está minha chaleira enfeitando a minha cozinha. Até que ficou bonitinha!!!!

SDC11043

4 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais mimosa que ficou esta chaleira.Parabéns.

Thelma Menezes disse...

Oi, Malu!
Em minhas andanças pela net vim parar aqui. Também sou professora, mas aposentada. Adorei a idéia da chaleira customisada, você é bastante criativa. Parabéns!

Beijos

Ivelise disse...

Bonitinha, não. ficou lindona!. Parabéns

Mah disse...

Olá,adorei sua chaleira. Amo poás.
Também fiz uma e postei no meu blog. Se puder faça-me uma visitinha e diga o que achou qfofoo.blogspot.com.br

Bjsss