terça-feira, 14 de abril de 2009

APRENDA OS NÚMEROS EM LIBRAS

Olá queridos, estou fazendo um Curso de Libras e estou descobrindo um mundo maravilhoso que até então era desconhecido para mim, estou amando.Por isso sempre estarei postando aqui um pouquinho do que eu aprender com eles, que é uma linguagem muito linda e fácil. Acho que todos na sociedade deveria procurar aprender um pouquinho de Libras para comunicar com essas pessoas tão especiais em nosso meio e que lutam para estarem incluídas.










11 comentários:

Amo trabalhar com crianças disse...

Gostei muito da ideia, já copiei os desenhos, pois trabalho em uma escola onde temos alunos surdo e usarei para fazer um cartaz.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Estou passando bem rapidinho para te oferecer um Selinho da amizade !!!!

Aceite-o ... é de ♥

Beijos

E tenha uma ótima semana !!!!

Lila Monteiro disse...

Oi, seu blog está lindo, passa no meu e pegue um selinho da amizade pra vc. Beijo.

Anônimo disse...

amei, você está fazendo um trabalho lindo parabéns. Continue pois o mundo almeja pessoas como você. obrigada pela oportunidade de aprender.

By:manu disse...

Oiii la na escola agente tá esstudando libras(mas nós só estudamos as letra) foi legal conhecer os número.

Parizio disse...

vou postar no meu blog pois devemos divulgar para outros entenderem e comunica-se com todos !!!!!!!!!
http://minhasartesrubensparizio.blogspot.com/

maru disse...

oi, adorei seu blog, depois de uma olhadinha no meu....rs
estou monnaod agora..
bjjs
parabéns!!

maru-cris.blogspot.com

maru disse...

oi adorei seu blog, parabèns!!!
sou iniciante, o meu estou montando, depois passe por lá..
bjss

maru disse...

Gostei muito da ideia, sou iniciante...
parabéns...
bjsss

meu cantinho disse...

Oi, seu blog está lindo, passa no meu ...
bjss

Anônimo disse...

adorei estou fazendo curso de libra e seu desenho esta divino nos ajuda a ver melhor o formado da linguagem.
obrigada.tem uma otima semana