domingo, 5 de junho de 2011

Sacolas de jornal…

Vi e não gostei!!!!!!!

Com certeza precisamos nos unir para tentarmos salvar o nosso planeta. Sei que as sacolas plásticas, as famosas (chiadeiras) demoram 450 anos para se decompor. Só que infelizmente ainda acho que é um mal necessário e insubstituível, até que inventem algo parecido. Essa ideia aí de sacola de jornal, aqui em casa não funciona.

Gente! Quem é que tem tempo pra ficar fazendo sacolinhas de jornal??????

E o lixo molhado o que faremos com ele?????

E quantos não compram jornal, nem tem acesso a ele em grande quantidade????

Se alguém tiver uma ideia melhor, por favor poste, publique, até então vou ter que continuar usando as chiadeiras para jogar meu lixo fora.

saco-capa.jpg

2 comentários:

Maria Sônia disse...

Olá Malu, adoro visitar seu blog, muito eclético, e adoro reciclagem,tudo é muito fofo. Sou sua seguidora. Tem selinho sapekinhas no blog para você, é oferecido as amigas e seguidoras. Ficarei muito honrada se me seguires. Uma semana abençoada. Abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

ANÔNIMO disse...

OLÁ...ADOREI SEU BLOG...MEU NOME É DEISE E EU TAMBÉM NÃO GOSTEI MUITO DESSA IDÉIA DAS SACOLINHAS DE JORNAL,MAS EU TENHO USADO AQUELES SACOS DE PAPEL DE PADARIA,ONDE ELES COLOCAM OS PÃES...ALGUNS ATÉ SÃO FEITOS DE MATERIAL RECICLADO...E JÁ VEM NO FORMATO CERTO DA LIXEIRA...É SÓ COLOCAR...UM ABRAÇO.