terça-feira, 9 de setembro de 2008

UM EXEMPLO DE VIDA

Esse vídeo conta a história da Andressa, aquela menininha que abriu um "Pequeno Grupo" e levou 100 almas ao batismo. Teve sua vida interrompida, de maneira tão trágica. Mas é um verdadeiro exemplo para todos nós.

2 comentários:

professora LU disse...

Eu sempre digo as pessoas que nunca deixem de fazer as coisas no dia, pq amanhã quem sabe não dará tempo...pois é...é como dizer eu te amo...vc é importante pra mim...saudades de ti...essas pequenas ações tem de ser ditas todos os dias, pq no dia porterior...quem sabe??Ontem saí de minha casa e a deixei arrumada e limpa e com almoço feito,quando estava retornando para casa, aconteceu um acidente e voltei com os dedos quebrados do pé, agora estou de castigo e não posso andar temporariamente, se tivesse deixado a casa suja, a roupa por lavar, hoje eu estaria me arrastando ou com tudo bagunçado...isso é um comentário bobo em relação ao q acabei de ver e ouvir, mas dentre outros afazeres me dedico a um grupo de mulheres toda terça feira para fazer e ensinar o pouco q sei sobre artesanato numa igreja presbiteriana, façam alguma coisa por seu semelhante...antes q seja tarde demais!!

Escola Sabatina com Tia Malu disse...

Olá Luciene, muito bom seu recadinho. Amei. Aqui em casa falamos muito essa frase: "Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje" é o nosso lema. Afinal meu marido me conquistou usando essa frase. E se todos pensassem assim as coisas seriam muito melhores! Bjão no seu coração e fique com Deus.