terça-feira, 7 de setembro de 2010

Idéias para Batismo

Minha filha irá se batizar na primavera. Pesquisei na net e achei essas ideia lindas para decoração de igreja e festa.

Mesa de frios

veoqE51176138423mesa%20de%20frios%2002

Lindas borboletas de meia fina

baby7

Essa mesa é simplesmente maravilhosa. Os anjinhos foram feitos de bãlões.

baptism-decorations-balloons  batismo%20(6) batizado via no matterwhat Batizado BridalBrunchDessertTableBoard Decorando_Emocoes_Batizado_1 Decorando_Emocoes_Batizado_3 foto_decoracao_igreja_12 gabi-saloes-abril-2008-036_729 mesa de frios

Lembrancinhas

batismo%20(1)

dsc_9192 14 1419916589_3ece637874[1] 1419916633_a2f90731fe[1] anj-1 batismo%20(1) blog 407

6 comentários:

Sofipinta disse...

Olá !!!

Belas dicas de decoração, amei os balões em forma de anjo.
beijos

Cassiane Galas disse...

Parabéns para sua filha! Que Deus a abençoe!
Tenho um selinho para você em: http://nossopedacinhodoceu.blogspot.com/
Beijos!

Cris Souto disse...

Olá Malu td bem? Amei seu cantinho. Meu Deus, vc é quem faz tudo (das fotos), lindo! Me tornei sua seguidora. Obrigada pelo recadinho. Grande beijo.

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Que cantinho especial. Amei e ja vou aproveitar a ideia da cadeira reciclada. Ja me tornei seguidora

Unknown disse...

Oi Malu, eu amei seu blog, tbm trabalho com decorações e artesanato de tudo um pouco.Mas me apaixonei pelos seu trabalho, q Deus te abençoe sempre sou sua seguidora e deixo um selinho de nova amiga pra vc , pega no meu blog estou te esperando.BJ Se quiser me siga ficaria muito feliz!

Anônimo disse...

Malu seu blog é lindo, uma doçura! que amor! que o SENHOR te ilumine e abençõe.

meu email: tialilianclaudia@yahoo.com.br se você quiser entrar em contato, ficaria feliz.

beijocas!! Lilian Claudia